Você quer aprender, você aprende.Isso só depende de você! Por mais que você seja um completo imbecil a sempre uma forma de ensinar um idiota a criar um cérebro (há exceções, mas não entraremos em detalhes para não perder amizades). Pois bem, depois de aprendido, falta o que para se dar bem na vida? Experiência na área, ok! Seria simples se dependesse exclusivamente de você e não tivesse mais ninguém envolvido, mas não você tem que passar em seleções, provas escritas, que ou enchem o seu ego ou acabam com o seu QI, ou o que você considerava como QI. Há também a seleção de uma pessoa, que mal te conhece e que tenta decifrar o seu perfil em 15 minutos de entrevista, que demonstra que "gostou de você" e que promete que com certeza em 5 dias vai te ligar não para confirmar não, apenas para lhe informar se você passou ou não, isso quando a pessoa possui alguma consideração pelos entrevistados, há ainda aqueles entrevistadores demágogos que prometem, criam esperanças no entrevistado e dizem que vão ligar daqui uma semana no máximo, a semana passa, e você pensa devem ter esquecido, a outra semana também, e você pensa o cara perdeu o meu currículo, o mês também, e você pensa que o cara nem deve ter lembra que você existe. Ao final você pensa bom devem ter achado alguém mais qualificado que eu, afinal sempre tem, dai você olha nos classificados para tentar achar outra oportunidade de tortura (vaga) e vê lá o mesmo anúncio do mesmo lugar, dai você pensa PQP! Então a saga continua, manda currículo para tudo que apareça, estágio, vendedora de sanduba, homem-sanduiche na Sé, cobaia e ninguém te PEGAAAAA! Esse é o momento em que mais pessoas pensam em entrar para o crime, já que do jeito certo não rola! Não é muito difícil de compreender como elas chegam a isso, porém, há sempre uma solução as empresas dizem que sempre buscam um candidato com iniciativa, por isso vamos lá reaja , junte o resto da grana que você usa para comer e anuncie nos classificados:
PAGO POR OPORTUNIDADE DE TRABALHO!
Candidato multi-uso, tenho facilidade em lidar com pressão.
Coloque seus telefones e e-mails, mas lembre-se não coloque muito junto as prostitutas ou você receberá ligações de "outros trabalhos", a menos que a sua intenção seja este tipo de trabalho.KKKkkk...
Moral da História: Quando uma porta se fecha, uma janela se abre, isso mesmo e se você olhar bem pode ser que tenha alguém tentando se jogar porque não conseguiu um emprego nem colocando o anúncio.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Vida de Universitário!
Tudo parece lindo, desde o momento em que você descobre que passou no vestibular. Suas esperanças são renovadas, seu ego ressurge e tudo parece que será diferente. KKKKKKKKKKKKKKKKkkkk.....até que você descobre que não é bem assim, o que parecia ser fácil se torna um tormento na sua vida, e ás vezes por mais que você goste daquilo que possa estar fazendo, acaba descobrindo que tudo tem o seu lado ruim. Isso foi o que aconteceu com uma moça jovem inocente e idealista, que ainda acreditava que poderia ser diferença e que acima de tudo poderia FAZER A DIFERENÇA. Pobre garota sonhadora não sabia no que estava se metendo, o primeiro semestre passou como num relance. E muitos já a desacreditavam, mas ao final do segundo semestre ela fez com que muita gente se torcesse de inveja, deixando claro para muitas pessoas que não se pode menosprezar o que não se conhece. Passado o primeiro ano e com suas alegrias renovadas a moça se renova novamente, ano novo, pessoas novas, sentimentos renovados. Tudo tinha para ser um ano relax, sem maiores preocupações...........KKKKKKKKKKKKKKKkkkkk....O ano acabou se tornando um inferno, a moça queria dar o melhor de si, mas quanto mais ela demonstrava que tinha interesse que tudo corresse bem, mais as pessoas pareciam estar ao contrário de suas expectativas. E assim como o ano anterior teve um desfecho surpreendente até para a moça, o ano seguinte também acabou tendo, mas não o esperado, por mais que tenha se empenhado, ela acabou descobrindo do pior jeito que por mais que se tenha vontade de vencer, se você não tiver pessoas que pensem do mesmo jeito, elas podem acabar te levando para o fracasso, e foi o que aconteceu. Mesmo se sentindo decepcionada a garota conseguiu aprender com isso e entrou no terceiro ano com uma certeza, que não ia perder seu tempo em lamentar os fatos ocorridos no ano anterior, e deixou de se prender a pessoas que não se preocupavam realmente com que ela se preocupava tanto em fazer. E como se tivessem tirado um encosto de suas costas, a moça conseguiu levar o ano mais tranquilo em certas partes, mesmo assim acabou ainda tendo alguns problemas. O que não fez ela parar, mas sim prosseguir com mais vontade e gana. Embora hoje ela ainda tenha suas frustrações, ela tenta lidar melhor com as situações, e continua buscando e acreditando que se todos conseguem e que se ela conseguiu chegar onde está hoje, ela também poderá chegar onde almeja.
Moral da História: Pode parecer PIEGAS, mas é que antes de nós preocuparmos e nos frustrarmos por alguma coisa, é preciso pesar se vale a pena sofrer por isso. Mas se mesmo assim você ainda estiver tão fulo da vida que não conseguir pensar nisso, lembre-se que os seus inimigos devem ter vida longa, para aplaudir você de pé quando você conquistar o que deseja.
Moral da História: Pode parecer PIEGAS, mas é que antes de nós preocuparmos e nos frustrarmos por alguma coisa, é preciso pesar se vale a pena sofrer por isso. Mas se mesmo assim você ainda estiver tão fulo da vida que não conseguir pensar nisso, lembre-se que os seus inimigos devem ter vida longa, para aplaudir você de pé quando você conquistar o que deseja.
Assinar:
Postagens (Atom)